quinta-feira, setembro 17, 2009

Que sorte a minha, hien?!

Antes de tudo quero agradecer pelo textinho lindo que tu me fez. Muito Obrigada! Acho que são demonstrações como essa e esse carinho que me faz perceber quem se importa realmente comigo. Hoje não é um dos meus melhores dias, então não prometo nada muito poético, mas palavras sinceras.
PAAAAAAAAARABÉNS! Amiga, eu desejo tudo de bom que há nesse mundo pra você, que este dia seja especial, já que 19 anos é uma idade que a gente vai lembrar sempre e desejar muito voltar. E vai ser tarde demais. Não quero assustar, mas é que depois dos 20, dizem que passa voando. 
Quero que tu saiba, que você nunca vai ser pra mim, o que tu acha que é para os outros, eu vou sempre querer o melhor de ti. Eu te conheço, sei que aí dentro desse coraçãozinho e dessa cabeça, tem muuita coisa boa. E eu só quero coisas boas perto de mim, sempre vou cultivar o teu carinho, não existe razão de querer te irritar e cultivar rancor. Até porque eu te quero sempre ao meu lado, sei que contigo eu posso ir a qualquer lugar. Tu é uma ótima companhia, uma ótima amiga. É uma amiga que eu me identifico muito, gostamos das mesmas coisas e temos pensamentos parecidos. Somos virgens! 
Hanninha, continue sempre assim, sempre meiga, sempre alegre, sempre fashion, sempre tão você. Sempre vai existir quem goste de ti, nunca se esqueça disso! 
Espero que tu nunca vá embora da minha vida e que tu sempre esteja presente. Você é muito especial pra mim. Toda felicidade do mundo. Te amo!
Com amor, Nati

0 Comentários:

Postar um comentário