quarta-feira, abril 01, 2009

Quarta-feira, 1 de abril de 2009.

Vou registrar o meu dia, é essa a função deste blog, creio eu. Uma das maneiras de eu não esquecer os meus longos, dolorosos e felizes dias. Eu tenho perda de memoria ou algo parecido, queria descobrir. Odeio quando acontece 'Lembra quando a gente foi em tal lugar e fez tal coisa?' e eu respondo depois de uma rápida busca mental e digo 'Ah, -ãão'. É triste, acredite. E frequente. Eu escuto uma música que não faz sentido algum pra mim, não não não não, a música dança e eu viajo. Ou a música viaja e eu danço, algum dos dois. E falar coisas que não fazem sentido é bom. É melhor que não fazer nada quando se tem vontade de escrever sem parar, escrever rápido, e rápido e mais rápido até não conseguir mais parar ou parar totalmente.

0 Comentários:

Postar um comentário