sábado, janeiro 10, 2009

Mutações.

"Estou aqui, sentada, com os pensamentos me conduzindo pelo mundo afora e para dentro de mim mesma, enquanto tento registrar no papel essa viagem. Quero escrever sobre o amor - sobre o ser humano - so bre solidão - sobre a existência de uma mulher. Quero escrever sobre um encontro, numa ilha. Um homem que mudou minha vida. Quero escrever sobre uma mutação que foi acidental e uma outra, deliberada. Quero escrever sobre momentos que considero dádivas, bons e maus momentos. Não creio que minha parcela de conhecimento ou de experiência seja maior do que a de qualquer outra pessoa. Realizei um sonho - e tive mais dez, em lugar dele. Vi o outro lado de uma coisa cintilante. (...)"

Liv Ullmann

Um comentário:

  1. "Realizei um sonho - e tive mais dez, em lugar dele"

    A vida é uma eterna buscaaa, o ser humano nunca quer o possível, o palpável... gostamos mesmo é do que não "temos"!

    ResponderExcluir