terça-feira, agosto 07, 2007

Tudo se compõe, e se decompõe.

Um mesmo alguém sempre presente. Numa alegria-triste. Numa certeza-incerta. Numa esperança-desesperançosa.E depois de ti tem que haver algo. Não se sabe quando, onde, como. Mas isso não pode ser definivo. É preciso um chão. Você tirou o meu. Primeiro me colocando nas nuvens. Mas me dando a mão. E me mostrando que eu poderia sim viver dos meus sonhos. Naquele mundo alegre, sincero e terno. Depois você me soltou. Quando eu ainda não tinha aprendido em definitivo. E vou caindo, caindo, procurando o chão. Que não chega. Uma sensação de procura ad infinitum. Sem graça. Não dá para me devolver o meu pedaço de chão? Que tal entrega a domicílio?

Um comentário:

  1. Camiseta Personalizada8/08/2007 3:47 AM

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir